20 de junho de 2026
Na manha do dia 13-06-2026 de grande significado para a Maçonaria, tivemos a honra de participar da Sessão de Instalação e Posse do Irmão Jones Leal Santos, que assumiu o cargo de Venerável Mestre da Loja Maçônica Loja Real Segredo. A cerimônia foi marcada por momentos de emoção, compromisso e renovação dos ideais maçônicos, desejando ao novo Venerável uma gestão de muito sucesso, sabedoria e prosperidade.
Na sequência, aconteceu a posse da nova diretoria da Fraternidade Feminina da Loja Real Segredo, ocasião em que a cunhada Marlete Soares de Brito assumiu a presidência. A cerimônia destacou a importância do trabalho desenvolvido pelas cunhadas, que, com dedicação e espírito fraterno, fortalecem as ações sociais e os laços familiares que sustentam nossa Ordem.
Encerrando a programação, foi realizada a entrega de um cheque no valor de R$ 1.580,00, destinado à Casa do Maçom de Palmas. Essa importante contribuição representa mais um passo na construção dessa grandiosa obra, que beneficiará toda a família maçônica e deixará um legado de união, solidariedade e compromisso com as futuras gerações.
Parabenizamos a Loja Real Segredo por este momento especial, reafirmando que, quando trabalhamos unidos, somos capazes de transformar sonhos em realidade e construir um futuro cada vez mais promissor para a Maçonaria tocantinense.