GOB – Tocantins

Secretaria GOB -TO (63) 3322-6475

Neste último dia 14 de abril de 2024, a Loja Missionários da Luz Nº. 4693 realizou um evento em prol da construção de seu novo templo.

  Neste último dia 14 de abril de 2024, a Loja Missionários da Luz Nº. 4693 realizou um evento em prol da construção de seu novo templo.
A primeira edição do 1º Costelão da Loja Missionários reuniu autoridades maçônicas, membros e simpatizantes em um momento de confraternização.

O evento contou com a presença do Grão-Mestre do GOB-TO, José Maria Teixeira, e do Grão-Mestre Adjunto, Davi Siqueira, além do Irmão Ricardo Volper, Sapientíssimo Presidente da Soberana Assembleia Federal.

Os participantes desfrutaram de um ambiente acolhedor e amigável enquanto celebravam juntos essa ocasião única. A realização do Costelão contribuiu para fortalecer a união entre os presentes e avançar o projeto de construção do templo.

A Loja agradece ao Venerável Mestre Vitor Romulo e a todos os membros da Loja Missionários da Luz Nº. 4693 por promoverem este evento.

Estamos ansiosos para futuros eventos e atividades que continuarão a unir nossa comunidade e apoiar nossos objetivos. Fique atento às próximas novidades.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

O GOB-TO SOMOS TODOS NÓS

Teixeira & Davi

Grão-Mestre e Grão-Mestre Adjunto do GOB-TO 2023-2027

Trabalho, Paz, Harmonia e Concórdia


 

Secretaria de Comunicação e Informatica
Johnny Jeverson - Secretario
Adriano Moraes - Secretario Adjunto
Pedro Henrique - Secretario Adjunto

 




Scroll to Top
Pular para o conteúdo