(63) 3225-2255
gobtocantins@gmail.com
Você esta em: home, Notícias

Notícias

04/06/2018 Fraternidade Feminina Estadual organiza Arraiá em prol do Hospital de Amor

No dia 16 de junho, sábado, toda a Fraternidade Feminina do Tocantins, ligada ao GOB ? Grande Oriente do Brasil, estará reunida em prol da construção do Hospital de Amor do Estado, com o 1º Arraiá da Fraternidade Maçônica.

 
No dia 16 de junho, sábado, toda a Fraternidade Feminina do Tocantins, ligada ao GOB – Grande Oriente do Brasil, estará reunida em prol da construção do Hospital de Amor do Estado, com o 1º Arraiá da Fraternidade Maçônica. O evento será realizado a partir das 19h, no CTG – Centro de Tradições Gaúchas, em Palmas. A expectativa é reunir mais de 500 pessoas, entre maçons e amigos convidados. A entrada será gratuita.   
 
Segundo a presidente da Fraternidade Estadual e organizadora do evento, Milene Magalhães, as fraternas de cada loja ficarão responsáveis pelas guloseimas juninas, doando todo o material para a produção. “Os pratos típicos serão comercializados por um preço acessível e tudo será revertido para a construção do Hospital de Amor do Tocantins”, explicou, acrescentando que as bebidas serão comercializadas pelos gaúchos do CTG, que também farão tira-gosto de carne típico da região Sul. 
 
Quem participar do Arraiá da Fraternidade Maçônica também poderá curtir brincadeiras juninas, organizadas pelos apejotistas, e ainda participar da quadrilha espontânea. 
 
Hospital 
Todo o Estado está envolvido na causa do Hospital de Amor, que necessita exclusivamente de doações para sua construção. O HA do Tocantins será localizado na 1.101 Sul e terá aproximadamente 15 mil m2, atendendo pacientes não só do Tocantins, mas também de estados vizinhos. 
 
Assessoria de Comunicação Frafem Estadual
Andressa Figueiredo
GOBNET Bodestore
facebook.com/gobto
© COPYRIGHT 2016 GRANDE ORIENTE DO BRASIL TOCANTINS By PalmaSite