(63) 32256475
gobtocantins2@gmail.com
Você esta em: home, Notícias

Notícias

17/11/2019 Maçonaria Paraense e Tocantinense se unem em sessão de Exaltação

Maçonaria Paraense e Tocantinense se unem em sessão de Exaltação

Maçonaria Paraense e Tocantinense se unem em sessão de Exaltação

Aconteceu neste sábado (16), no Oriente de Conceição do Araguaia, estado do Pará, a Sessão Magna de Exaltação Conjunta entre as Lojas Estrela do Araguaia II de Conceição do Araguaia e Mestre Adoniran de Palmas –TO.

As duas oficinas são do RitoAdonhiramita e fizeram as tratativas para que pudessem fazer um evento muito interessante e que pudesse unir os irmão maçons do Tocantins e do Pará.

Vale destacar que vários irmãos de outros estados brasileiros se fizeram presentes. Ressalta-se também, a presença de muitas cunhadas, sobrinhos e sobrinhas.

Na oportunidade, os Grão-mestres Estaduais do Grande Oriente do Brasil, Pará Ir. Edilberto Pereira da Silva e do Tocantins Paulo Tavares, destacaram a importância da união entre os maçons e se comprometeram a continuar inovando.

A sessão magna promoveu quatro irmãos companheiros ao grau de mestres.

O GME do GOB Tocantins, irmão Paulo Tavares finalizou dizendo “gratificante essa Sessão, onde pudemos desfrutar do convívio salutar de Irmãos de vários Orientes e que o GADU permita que façamos outras sessões com a mesma energia”

Parabéns aos amados, valorosos e poderosos mãos que organizaram e participaram deste grande evento da maçonaria brasileira,

Aos irmãos ora exaltados, nossos parabéns.

Rogamos ao Grande Arquiteto Do Universo (GADU) para que nos brinde com vossa sabedoria!

Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
RECESSO GOBTO Bodestore GOBNET
facebook.com/gobto
© COPYRIGHT 2016 GRANDE ORIENTE DO BRASIL TOCANTINS By PalmaSite