(63) 3225-2255
gobtocantins@gmail.com
Você esta em: home, Notícias

Notícias

04/10/2019 Vice-Presidente da República Federativa do Brasil, General e Irmão Hamilton Mourão, é recebido em sessão do Grande Oriente do Brasil Tocantins.

Vice-Presidente da República Federativa do Brasil, General e Irmão Hamilton Mourão, é recebido em sessão do Grande Oriente do Brasil Tocantins.

Vice-Presidente da República Federativa do Brasil, General e Irmão Hamilton Mourão, é recebido em sessão do Grande Oriente do Brasil Tocantins.
 
O Vice-Presidente do Brasil, General e Irmão Hamilton Mourão, foi recebido no dia 01 deste mês de outubro, no Templo da Loja Luz Pioneira de Palmas. Para Sessão Magna de Palestra, onde a família maçônica do Tocantins, puderam ouvir a palestra do Vice-Presidente, sobre temas de interesse da sociedade brasileira. A Sessão foi presidida pelo Venerável Mestre, Irmão Vergílio Borges Fraga, que entregou ao Excelentíssimo Vice-Presidente da República, Irmão Hamilton Mourão, uma comenda confeccionada em Capim Dourado pela ARLS Luz pioneira de Palmas.
 
Aproximadamente 300 pessoas entre Maçons do Grande Oriente do Brasil (GOB-TO) e Grande Loja Maçônica do Estado do Tocantins (GLM-TO), Cunhadas e Apjotistas estiveram presentes na Sessão. Na oportunidade, o Grão-Mestre Estadual, Eminente Irmão Paulo Eduardo Tavares Vieira, destacou a importância do encontro memorável para a Maçonaria Tocantinense, a significante e honrosa presença do Vice-Presidente da República, rmão Mourão, em nosso Estado e fez a entrega de uma comenda com símbolos alusivos à Maçonaria, também confeccionada em Capim Dourado.
 
Em sua mensagem, o Vice-Presidente da República, Irmão e General Hamilton Mourão, falou sobre assuntos importantes sobre geopolítica e ações que o País precisa implementar para alcançar o sucesso que o povo brasileiro necessita. Ressaltou também a importância da Maçonaria no contexto Nacional, buscando em seu seio a inovação e a participação para construímos uma nação melhor para todos. Finalizou agradecendo pela comendas recebidas e conclamou os Maçons a solidarizarem com a Nação em uma união fraternal, que está focada em três pontos importantíssimos “Clareza, Produtividade e Paciencia”, sendo aplaudido de pé pelos presentes.
 
Secretaria Geral de Comunicação do GOB-TO
Secretário Adjunto de Comunicação e Informática
Jorge Valeriano.
 
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
GOBNET Bodestore
facebook.com/gobto
© COPYRIGHT 2016 GRANDE ORIENTE DO BRASIL TOCANTINS By PalmaSite